13 outubro 2004

A parte

Merecia um comentario a parte...

Vim de Jersey City para manhattan em um trenzinho chamado PATH, que passa por baixo d`agua...ok sem delongas, pega ateh o world trade center e ali eh soh trocar... mas o que nao me deixaram explicito eh que o WTC eh realmente no WTC!!!

I mean: embaixo do que um dia foi o WTC existia uma ENORME conexao de subway e trens para as proximidades da big apple (como jersey city)... entao deve ter sido uma dass primeiras coisas a serem reerguidas...

Mas lah estou eu embaixo d`agua com a minha mochila nas costas uma outra na frente e carregando a cama inflavel emprestada da minha prima, quando o trem sai para o "ar", e estamos DENTRO do buraco do que restou do WTC!!! eh meio chocante eu fiquei ali sem palavras, observando as pessoas que devem pegar aquele PATH todos os dias, eh como se tu fosse uma miniatura que entrasse em um quadrado de concreto, um buraco, cheio de ferragens e com algumas pelastras de metais gigantes... a maioria coisa nova para alguma nova estrutura..., mas dah para perceber alguns metais retorcido e queimados...

eh bizzaro

o trem entra em um lado do quadradao da a voltinha e se esconde no meio de vigas novas com conexao para o E... depois o 6... e tal ateh a 93rd... a vida continua..

beijao

Nenhum comentário: