14 outubro 2004

Realmente ontem eu estava muito cansada...
Eu dormi direto até as 11 da matina!!!

Hoje fui uma coisa de faxina... levei os lençois do roberto para lavar, para espera-los com tudo limpinho...

Quando sai de casa surpresa... tinha uma barata morta na porta!!! Ainda bem que era na porta... significa que a detetização está funcionando... Foi uma das primeiras coisas que o roberto me falou... tem baratas aqui.. "faz tempo que eu não vejo, mas tem..." "são pequeninhas...mas não deixa nada sujo na pia"... meu pior dom caseiro... anyway...

Passei para pegar a minha mochila que tinha arrebentado no conserto... voltei os 5 andares... ai que calor... 70 degraus (degrais?)... daí no meio do caminho ouvi um bep no computador... o lima tinha entrado no msn...
- e aí... estava saindo para te ligar
- onde tu está:
- na 93rd com a lex
- pega o 6, 4 ou o 5 até union square, e a gente se encontra alí para almoçar!! Mas já!!
- Tô indo... na frente da virgin, ok?

Fui... foi bem legal, acompanhei ele no almo;o... eu tinha almoçado em casa já para "salva" money... conversamos... trabalho, zeppelin, New school, cursos, filmes... de tudo um pouco... Depois caminhei com ele até o famoso restaurante português onde ele diz sempre encontrar celebridades... no caminho cruzamos com o ator aquele que sempre faz papel de grandalhão.. que fez hell boy, alie 4 e o abobado do nome da rosa...

De lá liguei para silvia, que não atendeu, deixei uma mensagem, pois ela me falou que estaria dançando hoje, amanhã e depois de amanhã... assim deixei recado que eu iria ir amanhã...

De lá fui me perder bastante em downtown... e já começava a doer meus pés então sentei em uma starbucks para tomar um "shake ice tea" e um "chuck chocolate cookie"...

De lá entrei em uma Family store... e comprei cotonete e uma escovinha para limpar o banheiro...
busquei o laudry... e na entrada de casa encotrei uma vassoura parada no pátio... olhei para os lados e dei uma elsa... levei para cima... depois eu devolvo... troquei os lençois, inflei a cama inflável e fiquei umas duas horas varrendo, arrumando embaixo da pia e dando uma geral no banheiro.. sabia que depois da chegada do BRO não ia rolar...Assim eu pingava de suor quando entrei no banho....

Saindo do banho fiz com ontem.. esperei secar o cabelo tomando um drink batido, um martini inventado... martini+ whisky+ cacao liquor... até ficou bom... esperei chegar os meninos.. que parecem cansados... e não vão curtir a minha idéia de ir tomar um drink... pediram comida.. que acabou de chegar... eu vou ficar no meu arrozinho cantonês com atum..

era isso

beijão

Nenhum comentário: