18 outubro 2004

Domindo é domingo...

Infelizmente domingo é um boring day everywhere.. passei a maior parte do dia em casa, dormi mal pois o meu irmão me acordou algumas vezes, pois eu estava roncando.. que tristeza.. se tem uma coisa que eu ODEIO é uma pessoa que ronca, mas vou fazer o quê? acho que é meio genético... então daí eu não dormia, fica me segurando para não atrapalhar.. assim dormi muito mal, então o roberto saiu pela manhã para ir no tax thing da Caroline Kennedy... depois ele falou que estava lotado e tinha uma mega fila e não deu para entrar.. ainda bem que fiquei em casa...

Dei uma arrumada na zona que fica, sai para comprar alguma coisa para almoçar, fiz almoço as 2 da tarde fiquei um pouco na internet li o meu livrinho que está ficando muito interssante, e daí dormi.. coloquei o relógio para despertar... Acordando fui dar uma caminhada, curta, mas enfim.. entrei na barnes and nobles para check the books.. fiquei lendo algumas coisas de produção em cinema...acho que devia traduzir um desses montes de livros que eles tem... pode dar uma grana....

Voltei para casa, comprei coisinhas para uma saladinha, comi minha saladinha... livro e cama...

Como Falei Domingo é domingo...
Beijão

Nenhum comentário: