19 outubro 2004

Fui almoçar com a minha prima que trabalha em um mega predio na lexigton com a 53rd... aquele mesmo que tem a saida do subway embaixo....

Comemos uma salada... eu ia ir na columbia para ver coisas sobre mestrado e tal, mas pela internet eu marquei de participar de um "meeting" para dúvidas do curso no dia 20-10... então vou deixar para visitar as 2 escolas dia 20...

Vou nos museus então? É segunda feira está tudo fechado... vou dar umas pernadas então, decidi descer até a 34th que ainda não tinha passado que é onde tem a H&M e a old navy (que sempre rola coisas interessantes e baratas) como sempre... eu fiquei horas dentro da loja, experimentei algumas coisas, e tinha algumas coisas separadas na minha mão, mas daí olhei e pensei... nah... não vale gastar dinheiro nisso... esse é o meu problema para comprar roupas... na verdade estou fazendo anotações de várias coisas que gostaria de comprar para caso uns 2 dias antes de ir embora eu ainda tenha algum dinheiro correr lá para comprar, por enqto me mantenho em mente: um calça social (essa já foi), maybe uma calça jeans, e um tênis...

Depois dei um tempinho em casa e encotrei as queridas Carô e Ana no msn... fizemos um "chat"... todas com saudades... Daí o meu irmão chegou com um bode do trabalho que achei melhor deixar ele sozinho um tempo.. saí para comer algo... chicken teriake e 6 californias mais uma saladinha básica.. mais um snapple... 7,25...ok... mas nada de serviço vip, prato de isopor e garfinho de plástico, estava bom...

Voltando decidimos "alugar" um video pelo cabo... "HEllboy" o escolhido.... acho que essa coisas de gostar de quadrinhos e super-herois eu puxei dele mesmo...o filme é na média.. aqui que tu acha que vai ser... livro e cama...
Beijão
Amanhã? friiiuuu e museus...

Nenhum comentário: