13 outubro 2004

Cansada...

Hj eu cansei...

Na verdade ontem qdo cheguei em casa depois de horas de caminhada, estava mais cansada do que o esperado, mas hoje.... nem se fala...

Eu até sai tarde de casa, pois esperei o cable guy, vir trocar a "box"... saí era já 13 30... aprovetei para comer pelo ap e economizar uma grana... e daí simplesmente caminhei o tempo todo até as 19h!!! E como a minha mochila arrebentou estava com uma mochila do meu irmão de um ombro só... o que entortou bastante as minhas costas!!!

Parei meia hora em um café "cupofcake" que um amigo meu trabalhava e fazem doces deliciosos, na verdade eles fazem bolos deliciosos... com coberturas decoradas e tal... me dei ao luxo de comer um small.. devido a dieta e ao preço...

Mas hj alem de um dia de 6 horas de caminhada (da lexigton 42nd até a 29th com a 9thav e até a 10th de volta com a 2nd...) no final eu já nao aguentava mais... estava tentando pegar um evento que não rolou de pinturas de ovos em uma igreja... voltanto... além da caminhada foi um dia pensativo... passei por várias lojas que conhecia e lugares que eu ia, fui atrás do organic food market, que vende a comida que eu curtia... e enfim continua tudo lá!! igual!!! até o lugar na prateleira é o mesmo!!!

Aí é que a gente vê a tal estabilidade do US... afinal de contas até aquela subway na esquina da 30th com a 8th que ao meio dia tem 3 pessoas, continua lá... algumas lojas vazias que no BR fechariam em 1 mÊs ainda existem... não sei como mas existem... e o preço das coisas ainda É o mesmo...

E louco como a minha vida e a minha perspectiva, as minhas festas e as minhas companias mudaram tanto e as coisas aparentemente, mesmo com 11 de setembro... continuam iguais...

Foi um dia pensativo... além disso hoje em dia acho um pouco mais bizarro essa vida de family packs de coca cola, e coisas prontas...e tecnologia... aqui todo mundo anda com fonezinhos brancos de Ipod... todo mundo tem celular, se não dois, é super comum encontrar laptops e seus donos em cafes ou sentados nas escadarias de prédios... a facilidade tecnologica é real e realmente faz parte da vida das pessoas... não é algo que tu vÊ na tv e daqui alguns anos aparece... não ela é posta a venda e as pessoas usam... se vai durar ou não... não tem necessidade de se saber...

Acho que de certa forma 1 ano e meio de italia.. me deixaram mais europeia... um pouco mais de vida!!! um pouco mais de vinho!!! um pouco mais de amor!!! um pouco menos de isolamento!!!

Mas sinto que coisas boas me esperam... até semana que vem espero estar conhecendo as pessoas interessantes da cidade...

Beijão

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!!
pelo jeito tu tá bem loca aí, né??
aproveita bem, tá!!!
beijão!!!!

beijao disse...

e agora...
nao tenho certeza quem foi....