02 outubro 2004

Quer dizer exatamente isso...
vamos contar ao menos as duas que acabarma pela manhã...

É que passei umas duas semanas muito sequelada saindo 6 dias de 7... sendo que no findi retrazado no domingo pre feriado, roubaram meu carro, na osvaldo... ,quer dizer, quebraram o vidro e roubaram o rádio. fiquei puta puta puta que saí socando tudo que é coisa que tinha na minha frente... nao querendo perder a festa, coloquei na garagem e dancei para espantar a raiva... estou voltando para casa as 4:30 da manhã meio bebum paro no postinho para abastecer o estomago estou saindo do postinho e meio que "esqueço" de dobrar a direita para ir para casa, faço um converção violenta, apesar da baixa velocidade e .... bati o carro, ninguem merece!!! ser roubada e bATER O CARRO NA MESMA NOITE??? Anyway para completar chego em casa e não tem ninguém pois a minha mae estah viajando e minha irmà estava dormindo no leo... chutei tudo que é porta, isolei o celular na parece que se abriu em 4 pedaços... desespero, mais essa não!!! remontado ele ainda funciona....mas enfim.. nao adianta.... primeira vez que bato o carro e a culpa é minha.. vale frisar!!!

Isso que no sábado- um dia antes- foi um dos dias mais agradáveis do meu ano... acordei lah pelas duas, bem ,pois não tinha saído na sexta (chega sexta feira tô sempre cansada...) queria fazer alguma coisa querida... que tal assistir o pôr do sol na praia? show! eu, carola, sheila e sapo+ cervejas+ coca-cola+ música brega+ e-music.... fomos para praia... belas risadas... na verdade o pôr do sol se deu na estrada do mar, mas logo em seguida, enqto ainda era dia chegamos em uma praia que não sei bem qual, mas se chega apartir de um pequeno rali da entrada para imbé... acho que é o mais perto que tem depois de osório... REALMENTE O CONTATO COM A NATUREZA REFORÇA AS BATERIAS- assim como o feriado que passei no sítio- colocar os pés na água salgada gelada, foi o céu!! aquele vento gelado e aquele frio bom de sentir, pés enterrados na areia... bom demais... NÃO TINHA UMA VIVA ALMA NA BEIRA DA PRAIA!!! era só nós e as garças se despedindo dos últimos raios de sol.... ao nascer da lua... uma surpresa: minha lua preferida... o sorriso do gato da alice... que nasce assim..."ingênuo"...

O frio começa a apertar... e lá vamos nós... depois eu não sei pq o meu carro desregula... eu enfio ele em cada uma (mas sou da opinião que a gente tem as coisas para usar e não para guardar copo com etiqueta na cristaleira!!!) meu carro é meu parceiro... anyway.. voltamos.. paradinha BÁsica no maquiné!! várias compras... rosquinhas, bolachinhas... chicletes cervejas... cada um comprou seu favorito... como uma bela mochileira, dei uim jeito de lavar meus pés para colocar os tênis... voltamos pela freeway ouvindo funk (vc vai me enterrar? não- não vou atolar...) risos e uma satisfação, alguns obrigados.. todo mundo se sentiu renovado com a idéia do pôr do sol... chegando em porto... a gente não pode ir para casa senão vamos dormir e ninguém vai ir na festinha/rave do calliari no barco flutuante- festinha dos tambores batendo sincronizados no mundo todo..... fomos para a casa da carola... cada uma capotou em um canto e dormimos até as 23h... acorda, acorda, acordem!! vamos comer, rodízio de pizza (fala sério!!!)  chegamos na festinha no barco flutuante... Os tambores já tinha rolado as 20:30...meio vazia ainda, não sem antes nos juntarmos à amada gueibe... vamos chegar no ponto de encontro do poa em cena ali no gasômetro? sim... 1 cerveja... só para não ficar com as mão vazias.. e o que fazer? entramos no barco que ainda está meio vazio? ou vamos para a festa do pé palito? entramos no barco...

dançamos... dançamos e dançamos, mas tanto!!! tanto!!! as pessoas deviam pensar que eu estava bebada ou lôca, mas não! eu estava tomando água de sede e dançava de cara... (sinal que aquele grupo do AA ainda não é necessario...) bom, bom muito bom... O calliari ficou feliz que eu finalmente fui em uma das festas que ele põe som e tanto me convida e eu fiquei feliz... pq, enfim: foi uma bela festa... um CALOR, UM CALOR!!! lah pelas tantas uma maravilhosa idéia: um copo de gelo... salvação... ainda bem que a pista de baixo era semi-aberta com vista do guaíba... BONITO!!! essa coisa no meio da natureza da filosofia "psytrance"até que me agrada... pois bem, são 6:30 da matina o dia jah está amanhecendo. que coisa linda o nascer do sol e o orvalho ainda nas plantinhas do parque harmonia...(me lembra a história da biblia da fuga dos hebreus....viagem..) e os gaudérios que esperam o buzum para, tb, voltar das suas festas farroupilhas...



Paramos na lancheira do parque, para comer uma bela torrada só de queijo e tomar um nescau... e depois cama....Na verdade ainda me dei o trabalho de tomar um BELO banho, lavar o cabelo, secar o cabelo e trocar o lençol da cama...

a semana continua, chegamos no outro findi e fui assistir uma belissima peça de dança do porto alegre em cena, sai de lá fui para festa de retorno de uma menina chamada cris que chegava premiada da alemanhã, eu não conhecia ela, mas-enfim- sou amiga da ana claudia, do espaço sideral do qual elas eram "fundadoras"... chegando lah fomos estreiar o famoso chopp coruja do micha, tb amigo da ana... e se foram nessa brincadeira 80 litros de chopp das 8:30 as 2:30 da matina... saindo de lá:

para onde vamos?

Fomos para a festa do porto alegre em cena no centro "pirotécnico" dançar horrores.. tudo que é tipo de música que se pode imaginar ou lembrar, de foró axe até techno e depeche... anyway... saímos de lá... vamos passar na fun house? chegando lá para na frente do bambus... bate os "cinco minutos" preciso ir para casa... vou embora...

Luiz: tem contições de me levar em casa
Meus pensamentos: luiz? centro?
Laura: Não desculpa...
Fui... cruzo na rua com a carola
Laura: vou embora...



fomos... quem sabe um rango... MCdonalds... LOTADO!!! tudo bem... respira fundo estaciona desce...

Mc lanche feliz... vem com um brinde de um joguinho eletrônico (eu sempre fui meio fissurada em joguinhos...) sentei... ué, mas cadê o joguinho... vcs acham que só porque sou uma bebum as 6:30 da matina eu não mereço joguinho????? fui lah peguei o joguinho... MAS... NÃO FUNCIONAVA!!! troca o joguinho... agora sim... agora funciona (as vezes eu acho que minha mente ainda tem 7 anos...) agora tb posso comer... come o sanduiche.. pelo menos veio só pão carne e queijo...

VAMOS para casa?
SIM

Cheguei em casa as 700 da matina, dia claro, os porteiros, já se permitem a dar risadinhas... de qualquer forma fui dormir...

11h liga papai, vamos almoçar? hupfhupfhupf... sé é isso uma resposta...

13h; liga zeppelin... ainda tive que dar 4 ligações para resolver algumas coisas de trabalho, mas nao considero isso falar, afinal era uma coisa mais sonâmbula automática... ligo para o meu irmão emprestado para perguntar se foi ele que pegou o carro do eloy que não estava na garagem: sim foi ele... Ligo para minha irmã para saber se ela dormiu no leo ou se não voltou para casa por algum motivo mais grave... fecho bem a persiana coloco os plugs no ouvido e capoto....

Lá pelas 16h acordo e por alguns segundos- que parecem eternidade- penso se tenho forças nas pernas para levantar... afinal de contas... eu ainda estou BEBADA!!! (me sinto uma adolescente de 16 anos...) a historia de que aquele chopp nao dava nada e que mal tinha pegado era verdade!!! ele pega 12h depois!!!

Decido ficar acordada, entro na internet, ar-condicionado ligado no frio, edredom até a cintura, computer no colo... MSN, vamos ver um filme? ok escolhe que eu alugo... mas vou demorar banho e etc...

Após o banho entro no meu carro, com os cabelos molhados para refrescar a mente e penso que: realmente estou bebum! para falar a verdade mais tonta para dirigir que ontem!! Aluga o filme... enfim.. daí deu para relaxar a mente.. depois de um dos filmes, PIZZA (alimentação super saudavel), mas- COM CERTEZA- da melhor qualidade.... Vemos mais um filme e acho que é hora de ir para casa, ando precisando passar algumas horas em casa e refletir e não simplesmente capotar na cama.... ultima frase que escuto do dia:

NOSSA LAURA COMO TU TÁ BRANCA?!

Pois é, me indago se é esse banho de lua da vida boêmia que tanto me diverte...

BEIJÃO!

Nenhum comentário: