17 outubro 2004

Então o dia de ontem foi chatinho, mas a noite, não...

Lá pelo meio dia fomos encontrar o greg que tinha convidado o roberto para ver uma peça, que ganhou o tony awards... Time Square, LOTADO! Mas enfim eles conseguiram TKTS para um matine e eu fiquei um pouco abandonada... de qualquer forma de despedi deles e fui para as minhas caminhadas...

Liguei para a Emilia (jornalista que trabalhou comigo em roma e está fazendo um mestrado na columbia) combinamos de nos encontrarmos na apresentação de dança da Silvia (amiga minha que está fazendo um master em dança na tisch school of arts)...

Tinha uma coisa acontecendo no Central Park organizada pela Caroline Kennedy, em que várias pessoas (a maioria ricaços) tinha doado coisas para serem vendidas em um mercado de pulgas... e as taxas iam ser revertidas para as escolas publicas... procurei e cansei.. resolvi ir para casa.. almocei/jantei dormi um pouquinho e me arrumei para a apresentação...

Encontrei a Emilia e foi ótimo fazia só 6 semanas que ela está tb procurando conhecer a cidade e nunca tinha ido no village ainda, fala sério!!! De qualquer forma a apresentação foi BEM legal, um pouco longa, mas muito legal, a Silvia estava em 2 danças particularmente muito legais... uma era mais atuação... com uma fita sobre o processo de envelhecimento pelo oxigênio, e elas estavam com huge baldes de água e passavam com a cabeça embaixo d'água... uma coisa bem performace... muito legal... e a outra é uma coreografia que diz que já está a anos na compania que é o clock.. são 45 movimentos que vão sendo inseridos repetitivamentes um por um tipo "eu fui para o acampamento e levei..." e vai acrescentando e repetindo... e envolta acontece um monte de coisas improvisadas...

bom...depois do ballet, saímos em direção a esse lugar chamado Cozy, onde ia ter um Get together do pessoal da escola. Como estávamos com fome acabamos indo antes em um restaurante para fazer uma boquinha... que acabou sendo uma bela janta, como era uma noite especial fiz essa conceção.. foi bem difertido, logo mais tarde o lima veio nos encotrar, estava tb a tati que é uma amiga da silvia que é amiga da liliana... e porto alegre se encontra...

De lá passamos no Cozy, só que não estava tão cozy assim, estava lotado, liguei para o meu irmão que já tinha voltado do seu happy hour e estava dormindo... Portanto então fomos para essa crazy party, na casa da Dan. Uma "colega" da silvia que faz especialização em iluminação de palcos, chegando lá- um prédio relativamente novo, mas... isolado na 9th st entre a C e a D.... Chegando lá já ouvimos um super som do prédio, alguns festantes estão saindo:

- yey guys is pack up there!!

Ok, thanks.. subimos, quinto andar, somos recepcionados pela Dan, uma australiana, gorda, gorda, com cabelos vermelhos e uns 3 piercings no rosto, mas na lingua.. enfim o de praxe... Um ap pequeninho de 2 quartos, e daí ela fala que tem mais duas festas rolando no edifício que se a gente quisesse dava para dar uma circulada... Nisso a gente vê que realmente rola a circulada... uns estranhos entram dizendo que vieram nos convidar para ir na festa no "roof".. eles entram enchem o copo do que resta do jack daniel e saem.. decidimos, então, eu o lima e a silvia, subir para a tal festa no roof... 3 andares para cima uma multidão de pessoas dançava ao som do DJ que tocava de tudo... e tinha "tripa" de luzes coloridas que subiam no ritmo... um pouco contatos imediatos do primeiro grau... MAS... fazia um FRIIIIIUUUUUUU... não dava para ficar lá em cima.. algumas pessoas enloquecidas estavam de manga cavada, dançando, mas como não era o meu caso, que ne, bebum estava e estava com meu csaco e a minha bela manta... não dava para aguentar aquele ventinho ali do canto da ilha....

Assim descemos para a festa do sétimo andar, só para sabe que a festa do sétimo andar era na verdade a mesma festa do roof, só que era o ap que subindo as escadas tinha o DJ... então no ap rolava uma coisa um pouco mais louge... tinham alguns moderninhos ridículos de óculos escuros e perucas, algumas novaiorquinas metidas a modeletis, mas pessoas interessantes... a gente ficou ali se divertindo um pouco analisando as pessoas e pensando quando deveria ser o aluguel desse ap de 4 metros de pé direito....

Descemos para a nossa festa de origem e já estava morrendo, assim sendo a dona da casa fez um anúncio oficial... "we are ALL moving to the party upstairs!". Assim eu e a silvia aproveitamos o momento para sair a francesa.. .pegamos um tx e 93rd com a terceira... cinco andares e beijao!
Cama...

Nenhum comentário: