04 outubro 2004

Pois é as vezes da certo, as vezes não...

Estou em casa agora e depois de um belo banho e uma troca de roupas, meias e mudanas... me sinto ok, mas foi um dia bem mau humorado, acho que não era a única a acordar meio amarga na segunda-feira, todo mundo tava meio azedo no trampo hj...
Na verdade eu estava era bem afim de ficar por casa até tarde, dar uma banda pela internet...como estou fazendo agora, pesquisando coisas para minha viagem, e se possivel, dar uma banda no sol a tarde... imagina que luxo?? Eu realmente já estou precisando de férias....
então não é por menos que enquanto espero o download de mais um pequeno vício pirata resolvo olhar meu signo... que com a correria do dia hj não consegui nem abrir a Zero Hora... meus caros amigos já conhecem eu meu vício da zero hora... leio sempre o horoscopo, signo ascendente, se dá ainda leio o da família inteira... me divirto!!! (acho que era a parte que eu mais gostava de fazer do jornal do colégio... glub'blug...) Anyway... ecco o vício do dia:

Sagitário
Vênus transita em Virgem até 28/10 e lhe convida a espalhar seu charme por aí. Esse pode ser um bom período nas coisas da carreira e profissão. Vênus é ligado a relacionamentos, portanto as oportunidades podem vir através do social. Invista mais em contatos, esteja presente, participe, coopere. Ao emanar coisas boas, você também as atrai para

Aquário
Vênus em Virgem vai movimentar suas artérias... Seu trânsito, até 28/10, pode intensificar as experiências de relacionamentos. Embora alguns aquarianos se inclinem à idealização, Vênus está num signo de Terra: não dá para ficar só no mental. Mais que tudo, é uma fase de aprofundamento nas relações e de, através delas, aprender mais sobre si mesmo.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Considerando que eu hj estava mais uma coisa de ficar em casa, curtindo a minha própria piração... e considerando que é segunda feira e depois da festinha de ontem duvido e o dó que alguém me ligue para "intensificar as experiências de relacionamentos"...anyway... mesmo com qualquer convite, o meu cabelo está molhado, e o meu pijama já tem cheirinho de sono...

'''''''''''''''''''''''''''''

Boa noite e fica o lembrete: sábado a noite estou embarcando... pretendo atualizar mais from NY... colocar umas fotijos no ar... vou andar com a camera do brother por lá... Mas o lembrete é que SEXTA dia 8 vai rolar uma festinha de despedida, não sei muito bem como e onde, mas vai rolar... começa um aquecimento na minha casa... e depois nos deixamos banhar pelo luar...

BEIJÃO

Nenhum comentário: