06 outubro 2004

O mac tem as suas desvantagens...
Desinstalar programas não é bem a coisa mais fácil do mundo, mas a gente vai lá instala, desinstala, instala de novo, desinstala coisas que não devia e fica até a 1 da manhã baixando updates da internet....

outra desvantagem: o blogger tem um programinha chamado hello que dá para colocar fotos no blog... mas ele nao rola em mac... assim sendo tenho varias fotos que ia publicar hj e nao posso...

na verdade to numa contagem regressiva e em uma semana viciadinha em computers, fico nervosa com a minha mala offline que me assombra (mais uma assombração no chão do meu quarto)

fazendo os ultimos contatos e anotando os ultimos endereços...mas sempre fica a sensação de faltar muito...

era isso beijão

obs: assisti kill bill 2 muito bom... as pessoas se esquecem que tem que vê'lo como um outro filme e não compara-lo com o anterior... fui

Nenhum comentário: